Sindi Clube dirige mensagem aos participantes da festa do Pepac


Postado em 21/12/2019

 

 


 

 

Em nota de esclarecimento dirigida aos participantes da festa de premiação do vôlei feminino adulto e máster do Pepac, o Sindi Clube lamentou o desapontamento causado pelo serviço de bufê contratado para o evento. Leia abaixo.

O Sindi Clube lamenta profundamente o desapontamento causado pelo serviço que foi contratado para a festa de premiação das atletas do torneio de vôlei feminino das categorias adulto e máster do Pepac, realizada na última terça-feira, e que resultou em uma série de críticas muito bem fundamentadas pelas participantes em nossas redes sociais. 

Sabemos que não é incomum a ocorrência de falhas pontuais em eventos. Mas depois de uma sequência de bem sucedidas festas anuais de premiação do Pepac promovidas pela entidade, que para nossa satisfação sempre mereceram a entusiasmada aprovação de todas as participantes, tivemos pela primeira vez um inesperado acúmulo de equívocos no atendimento oferecido às nossas convidadas que, infelizmente, afetaram o costumeiro brilho da comemoração.

Queremos pedir sentidas desculpas, em nome do Sindi Clube e de sua Diretoria, a todas as pessoas que aceitaram o nosso convite para o evento e se sentiram decepcionadas com os erros registrados, conforme reconhece a empresa responsável pelo bufê do evento (veja abaixo carta enviada pelo fornecedor).

Queremos reiterar nosso compromisso de que essas falhas não se repetirão na festa do próximo ano, na qual esperamos contar com a participação de todas vocês.

 

Paulo Movizzo
Presidente

 


Contatos

11 3253-8583

atendimento@unisindiclube.com.br


Links Adicionais

In Company

Faça treinamento direto na sua empresa.

Notícias

Veja todas as nossas notícias.

Biblioteca Digital

Acesso um dos maiores acervos de conteúdo on-line.

Sindi Clube

Visite o site do Sindi Clube.

© Sindi Clube - Todos os Direitos Reservados